Tarefas

Tarefa 1: Cada equipe deverá arrecadar o maior número possível de cobertores e agasalhos para ajudar o SERVAS-MG (Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais). mais informações aqui.
          Tarefa diária do dia 1:  As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: Maria Cecília e Rodolfo.


Tarefa 2: Cada equipe deverá criar uma bandeira do Sertanejo Pop Festival 2011 (tamanho 0,80x1,20 e é obrigatório conter a marca do evento). Deverá ser pintada de acordo com a idéia da equipe de se fazer uma bandeira da mesma. A equipe deverá tirar uma foto e enviar para o email gincana@folia.com.br. As cinco melhores fotos serão postadas para votação aberta ao público no Folia. mais informações aqui
         Tarefa diária do dia 2: As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: Guilherme e Santiago.


Tarefa 3: As equipes deverão ficar atenta à programação da Rádio BH FM, A rádio oficial do Sertanejo Pop Festival no perídodo de 10 ás 16 horas do dia 1 de julho. mais informações aqui. 
         Tarefa diária do dia 3:  As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: João Neto e Frederico


Tarefa 4: Cada equipe deverá indicar ao máximo de pessoas posível que sigam os perfis: @FoliaOficial e @SertanejoPopF usando a seguinte frase: Somos da Equipe _____ da #GincanaSPF e indicamos: @FoliaOficial e @SertanejoPopF é só seguir! mais informações aqui.
         Tarefa diária do dia 4: As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: Michel Teló


Tarefa 5: Cada equipe deverá pegar sua bandeira, escolher um ponto turístico de Belo Horizonte e colocar a bandeira em evidência nesse local. mais informações aqui.
         Tarefa diária do dia 5: As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: Gusttavo Lima


Tarefa 6: Um evento como este não poderia deixar de ter sua musa, não é? E a nossa musa pode ser representante da sua equipe! Cada equipe deverá escolher uma representante. Ela deve ser maior de 18 anos e não precisa fazer parte da equipe. mais informações aqui.
         Tarefa diária do dia 6: As equipes terão que fazer um vídeo dos artistas que estão escalados para o maior festival sertanejo do país. Artista do dia: Luan Santana.


Tarefa 7: Queremos colocar a tag #SertanejoPopFestivalBH nos TT's Brasil e Mundo. Para isso, vocês tem que criar frases criativas usando a tag ou apenas retwittar a frase "#SertanejoPopFestivalBH eu vou com o @FoliaOficial" mais informações aqui.
         Tarefa diária do dia 7: sem tarefa.


Tarefa 8: Cada equipe devera a seu critério, dar os parabéns para a GOL, registre esse momento em fotos, vídeos e envie para a gente. mais informações aqui.
         Tarefa diária do dia 8: sem tarefa.


Tarefa 9: Cada equipe terá que encontrar o cliente mais antigo do Banco Bradesco. Para tanto, terão que enviar comprovantes, como uma cópia de uma folha do talão de cheques, com a data de entrada do cliente no banco. mais informações aqui.
          Tarefa diária do dia 9: sem tarefa.



Tarefa 10: Cada equipe devera ir em alguma praça de Belo Horizonte amanha (terça), e fotografar (em uma única foto) o maior numero de pessoas lendo o jornal Estado de Minas de terça! mais informações aqui.
          Tarefa diária do dia 10: sem tarefa.

Tarefa 11: Responder a pergunta: "Em qual Caderno e página está o anúncio do Sertanejo Pop Festival?" mais informações aqui.
          Tarefa diária do dia 11: sem tarefa.