quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gincana do Sertanejo Pop Festival

Não foi dessa vez que ganhamos bom pelo menos ficamos em 2º Lugar que já muito bom e é um grande reconhecido para todo nosso esforço agora vamos de espaço alambique :-)  Muito obrigada a Galera do Folia por essa grande oportunidade e o Luan Santana que nós aguarde porque não vamos desistir fácil assim não Luanzinho , Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♪
A gincana nós fez refletir sobre a frase : "Ate aonde você iria pelo o seu sonho ? "  Entre choros , lagrimas , cansaço nós descobrimos que vamos além do nosso limite por esse nosso sonho e eu não digo que ficamos em 2º lugar por falta de esforço eu acho que foi por falta de sorte mesmo Mais a Equipe do foliões Gabi e Caca que são minhas amigas merecem muito esse momento e que seja Inesquecível cada segundo do Lado do Luan pra elas. Valeu apena todas as loucuras , dificuldades e micos eu só tenho a agradecer muito ao Folia por esta oportunidade e não vamos abandonar o Blog vamos fazer a cobertura do Festival em São Paulo e vamos continuar com esse aqui sempre dando as melhores noticias pra vocês , Obrigada pelo carinho e pela Torcida .

                                                             Equipe Poder Santana 


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário